sexta-feira, 30 de julho de 2010

AMANTE SER E ESTAR

Amante é a denominação dada ao homem ou à mulher que mantém um relacionamento duradouro com uma pessoa casada com uma terceira. Tal relação é geralmente estável e semipermanente, entretanto, o casal não vive abertamente junto. Ademais, o relacionamento é frequentemente, mas não sempre, secreto. E pode haver a implicação de a amante ser mantida (manteúda) financeiramente pelo homem.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Está definição encontramos com facilidade. Quantas vezes nos encontrarmos neste papel? Para alguns, basta ligar par alguém que não seja o conjuge que passa a se tornar amante. Assim é fácil. Dificil mesmo, é assumir dentro de si o papel de ser e viver o estado de ser amante. Objeto de desejo e palavra proibida para a maioria das pessoas, "amante" traz um quê de confusão, digamos óptica, no sentido de longe dos olhos perto do tesão... quero dizer coração (rsrsrsr)

Este blog tem por objetivo "conversar" sobre o tema de ser Amante, inicialmente com as mulheres- (me desculpe a ala male da web...) Pois sabemos o quanto temos que sobreviver a paixão e não incomodar a mulher do próximo. Com humor e classe, afinal ser amante é andar no salto!

Seja bem vindo ao MANUAL DA AMANTE... com certeza, você já foi intimo(a) de uma....

Um comentário:

  1. Pena que não houve continuação...

    Pq em um época que as pessoas precisam se encaixar em um 'status' (solteira, casada, divorciada...) tem aquelas que preferem o status 'feliz com o que tenho', mas tem horas que queremos sim, dormir juntinho, passar o final de semana juntos, 'não ter hora pra ir embora'... e nessas horas que as amigas entram no circuito e nos ajudam com a auto-estima que está querendo cair, mas elas não deixam...

    ResponderExcluir